Aniversariantes da Semana

Cheguei ontem do trabalho com muita vontade de fazer resenhas, mas a dor de cabeça me venceu e eu depois de um Dorflex fui dormir.
Esse post era pra ter ído ontem , mas Dorflex é relaxante muscular e eu dormi!

Hoje já é quinta, então o post também está atrasado, mesmo assim é uma postagem que eu adoro fazer (mesmo quando não ponho no blog eu xereto poraí), então vamos aos anoversariantes dessa semana (08/04 a 14/04).

Nessa coluna, irei citar um ator/atriz que está fazendo aniversário e que fez um filme ou seriado baseado em algum livro ou HQ.

08/04- domingo
ROBIN WRIGHT
* Os Homens que odeiam as Mulheres
* Um Conto de Natal
* As Vidas Privadas de Pippa Lee
(Iria fazer Robin Hood- O Príncipe dos Ladrões, mas descobriu que estava grávida)
OUTROS: Taylor Kitsch, Patricia Arquette, Jr Bourne

09/04- segunda
KRISTEN STEWART
* Amanhecer, Parte 2
* A Branca de Neve e o Caçador
* Amanhecer Parte 1
* Eclipse
* Lua Nova
* Crepúsculo
OUTROS: Dennis Quaid, Leighton Meester, Elle Fanning

10/04- terça
ALEX PETTYFER
* A Fera
* Eu Sou o n. Quatro

11/04- quarta
DAKOTA BLUE RICHARDS
* A Bússola de Ouro

12/04- quinta
CLAIRE DANES
* Stardust- O mistério da Estrela
* Os Miseráveis
* Romeu e Julieta
* Adoráveis Mulheres
OUTROS: Saoirse Ronan, Jennifer Morrison, Shannen Doherty, Andy Garcia

13/04- sexta
RON PERLMAN
* Conan, o Bárbaro
* Os Enrolados
* Hellboy 2
* Hellboy
* Sonâmbulos

14/04- sábado
SARAH MICHELLE GELLAR
* Veronika Decide Morrer
* Buffy
* Sexy and the City

Nenhum comentário:

Postar um comentário