Minha Caixa de Correios #3

Nesse feriado lindo de 7 de setembro eu venho aqui para postar a minha primeira foto de Caixa de Correios.
Vários blogs postam isso e eu sempre esquecia de tirar fotos para postar, assim perdi várias oportunidades, mas claro que dessa vez eu não podia deixar passar pois estamos falando de IRMANDADE DA ADAGA NEGRA!!!! Gritem: AHHHHHHH!!!!
Pois é, eu estou babando pelos meus livros. Como já tinha lido o primeiro e o segundo e comprado erroneamente o quarto, agora comprei o terceiro, quinto, sexto e sétimo!!!!
Lembrando que o sétimo é o AMANTE VINGADO, que comprei na pré venda e fiquei muito feliz em já receber pois a previsão ainda era 30 de setembro. Adorei també, porque a editora disponibilizou que votássemos para escolher a capa e essa foi a capa que eu escolhi. Vamos deixar de lero-lero e mostrar logo a foto, né?
Beijos e feliz dia da Independência com o Wrath, Rhage, Zsadist, Phury, Vishious, Butch, Tohr, Revh e John. AHHHHHH!!!! Merece mais gritos.

Beijos!!!


Livros da Série já publicados no Brasil:

Amante Sombrio

Amante Eterno

Amante Desperto

Amante Revelado

Amante Liberto

Amante Consagrado

Amante Vingado

2 comentários:

  1. Já li muitas críticas positivas dessa série, sou curiosa para lê-la, mas o que me desanima é a quantidade de volumes...
    Adoro olhar fotos de livros, você devia postar essa coluna mais vezes! :)

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais!

    Aah IAN *-*
    Eu só li o 1º volume, mas amei!!! Quero ler os outros!

    Beijos,
    Sora
    Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir